segunda-feira, 12 de maio de 2008

QUINTA - AVIVAMENTO FAMILIAR . NÃO PERCA

TEMA: PASSANDO POR CIMA DOS MUROS QUE QUEREM ME PARAR
TEXTO: GN 49:22

V.22 José é ramos frutífero, ramo frutífero junto á fonte, seus galhos se estendem sobre o muro.

Segredo da bênção de José: Qual é a sua fonte?
Segredos para ter um vida vitoriosa? Passar por muros.
Jesus disse: No mundo tereis aflições,porém tem bom ânimo eu venci o mundo.

1º muro: Descrença – cap. 37 v5 José teve um sonho e relatou seus irmãos...v.10 teve outro sonho e relatou a seu pai. Caiu na descrença da sua família. Quem tem promessa não morre. Ele acreditou na promessa.
2º muro: Das más influências, dos maus exemplos. Cap 37 v.2 josé apascentava o rebanho, e trazia más notícias deles a seu pai. Correção. Que tem sido seu exemplo. Tem que ter caráter. Duas caras.
3ª muro: Da inveja: cap. 37 v.5 relatou o sonho.....v.11... seus irmão tiveram inveja, o pai considerava consigo o caso.
4º muro: Rejeição – cap. 37. Alguém disse para você que não seria ninguém e você carrega isso até hoje. Quem determina quem você vai ser é você e o Deus quem te criou. Deus tem um propósito na sua vida. O Diabo é o pai da mentira. O passo , o presente e o futuro estão nas mãos do Senhor. Futuro brilhante. V. 4 ....já não podiam lhe falar pacificamente. Vendido por 20 moedas de prata.v28
5º muro: humilhação – Discriminação.Deus não faz acepção. Formigueiro. Deus ver todos iguais. Deus te ama. .Avestruz.Você não parece nem um pouco com avestruz. Você é campeão de Jesus. ...v24 cisterna.
6º Muro: Solidão. 37 . v24... poço. Como escravo. Sozinho. geralmente quando você começa a pensa que você era.
7º muro: ansiedade- Será que? Quem é o seu Deus? Onde está sua confiança?Atropela tudo. Elevo os meus olhos para o monte....
8º muro: ilegalidade cap. 37 sai da tua terra.... entra numa terra estrangeira. E agora. Todo mundo era igual a mim. ( Idioma). Acredite em si próprio. Investir em bolsa de valores. Nuvem de desgraça. Não importa se você chegou no fim do poço. Tem uma corda. Se você soube quem eu sou. Você daria a mim 1.000.000
9º muro: tentação e sedução cap 39 casa de potifar. Mulher de potifar v. 6 boa aparência...v7 ...fugiu para fora. Cair ali e perder o projeto de Deus. Não agüenta uma cantada. Não me lembro mais. Mar do esquecimento.
10º Muro da injustiça –cap. 39 a casa de potifar foi abençoada. E agora uma calunia a seu respeito. Já te acusara. Arvore de inverno, sem folhas sem esperança. Temos um advogado. Ele vai tratar da sua causa.
11º Muro : Ingratidão – Quem recompensa é Deus. As piores são aqueles que você ajuda. Coopeiro e Padeiro. Você é meu amigo. Cap 40 Fez um juramento. V.23 não lembro de José. Esqueceram de mim. Raiz de amargura. Ele teve um sonho.
12º Muro do Esquecimento : Lançando bênção. Deus está te vendo. Você é mais importante do que você tem para oferecer. 15 anos na prisão. Faraó. Só é com você. De Prisioneiro a 1º ministro do Egito. Pastor já estou a 40 anos. Persevere.
13º Muro Vingança: Gn 50 .20 Vós , na verdade, intentastes o mal contra mim; porém Deus o tornou em bem, para fazer, como vedes agora, que se conserve muita gente em vida. Não temais, pois, eu vos susentarei a vós outros e a vossos filhos... falou ao coração. Você tira a autoridade de Deus. Libera o perdão.
14º Muro do perdão:
15º Muro do passado: Preso ao passado . O passado passou

Nenhum comentário: